delicado







quarta-feira, 21 de julho de 2010

EXPLICAÇÕES

" Inteligências em evolução na eternidade do espaço e do tempo, os Espíritos domiciliados na Moradia Terrestre, em abandonando o invólucro de matéria mais densa, assemelham-se, figuradamente, aos insetos. Larvas existem que se retiram do ovo e revelam-se na condição de parasitos, enquanto que outras se transformam, de imediato, em falenas de prodigiosa beleza, ganhando altura.
Encontramos criaturas que se afastam do estojo carnal, entrando em largos processos obsessivos, nos quais se movimentam à custa de forças alheias, ao lado de outras que, de pronto, se elevam, aprimoradas e belas, a planos superiores da evolução." (Francisco Cândido Xavier e Waldo Vieira, pelo Espírito André Luiz em Sexo e Destino)

Tive por mãe nesta existência um anjo, uma borboleta, uma falena de prodigiosa beleza, que se elevou, aprimorada e bela, ganhando altura, voltando aos planos superiores de evolução.

Mãe... Nem infinitas vidas seriam suficientes para quitar minha dívida de gratidao com a Senhora... Nos últimos tempos já nem a chamava mais de Senhora, tamanha era nossa intimidade, nossa amizade, estávamos no mesmo nível de admiração e respeito uma pela outra. Não sei se já não fui sua mãe também. Dizer obrigada não é suficiente, vou tentar agradecer cuidando bem de nossas jóias mais preciosas. Cuide-se e nos espere, tá.
Amor para sempre, Juliane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário